segunda-feira, 9 de junho de 2014

Kyo Kara Maoh - Onde Descer pelo Cano te torna Rei!


Enquanto voltava para a escola, Shibuya Yuuri vê seu colega de classe, Murata Ken, sendo vítima de bullying. Ele vai ao resgate de Ken, porém, o menino foge e deixa Yuuri sozinho com os bulles. Ele, então, se torna o novo alvo do grupo e é arrastado para o banheiro feminino onde tem a cabeça mergulhada no vaso sanitário. De repente, um portal se abre e nosso protagonista é transportado para um mundo totalmente novo.

O anime já começa nos mostrando que ser bom samaritano nem sempre é bom. E que não adianta ser apenas nerd, tem que ser sagaz e saber a hora de fugir, deixando o bonzinho na toca do leão.

E essa questão dele ser sugado por uma privada lembrou-me de Inuyasha. Só que ao invés de você descer por um poço, você desce pelo cano.



Acho que o fato de ele ter sido tragado pela privada do banheiro feminino não foi coincidência. Pensem comigo, ele está em um banheiro feminino e é sugado lá. E então mandado para um mundo onde há apenas bishounens!

O mundo para onde nosso protagonista vai é muito diferente. Lá, ter cabelos e olhos negros, não só te faz rei dos demônios, como também é luxo! Te faz ser desejado por muitos dos bishounens.



E, de algum jeito, Yuuri acaba se tornado noivo de um desses bishounens. E o amor dos dois é tão puro que, mesmo que eles nunca tenham copulado, cresce ao ponto de eles adotarem uma criança.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, nosso amado protagonista se vê interessado no irmão de seu noivo. E podemos ver que ele é correspondido. Mas mesmo assim seu amor pelo parceiro não diminui, o que torna tudo mais difícil para o novo rei dos demônios.


Como podemos ver, Kyo Kara Maoh é um anime cheio de conflitos que nos prende do inicio ao fim com seu plot super criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário